Como divulgar sua empresa na internet?

Como fazer para  divulgar produtos e serviços na internet?
Em primeiro lugar  não acredite em promessas milagrosas,  para divulgar produtos e serviços de forma a ter sucessso na internet é uma tarefa  árdua mais com certeza irá valer muito a pena. 
Para ir direto ao ponto existe basicamente duas maneiras, a primeira seria os links patrocinados ou seja paga para aparecer e a otimização e criação de conteúdo pesquisa orgânica.
Ou você aprende a fazer tudo ou paga para alguém ou uma empresa fazer para você.
Para fazer tudo sozinho  divulgar e ainda atender os clientes e administrar a empresa fica quase impossível a melhor saída para poder crescer seria separar uma verba e pagar para uma empresa fazer esta função.
Iremos abaixo falar sobre as formas de divulgação.

Uma solução para aparecer na internet muito rápido é hoje o google adwords  os links patrocinados como funciona um leilão de palavras você paga por clique em palavras. Em cada clique? Sim em cada clique mais por ip dia!!!! O que é isto? Ou seja você esta em uma rede de 20 computadores faz uma pesquisa no google e clica em uma palavra ai  o google cobra por este clique e se clicar mais outras vezes não será cobrado.
É disparado a melhor maneira de aparecer rápido e  começar a vender seus produtos e serviços.
Lembre-se  de ter uma verba para divulgação é investimento e não gasto.

Quem hoje não tem um perfil no facebook? Estimativas diz que no Brasil são cerca de 100 milhões de pessoas com perfil no facebook. Mais porque investir no para divulgar se posso fazer isto sozinho? O facebook ADS você não fica fazendo spam ou seja enviando campanhas de markting para seus parentes e amigos, mais sim escolhe os perfis que quer alcançar e apresenta de forma sutil os produtos e serviços. Agora esta parte de divulgar do forma sutil e profissional precisa claro de um profissional para isto.

Em qual Divulgar Facebook ADS ou Google Adwords?

O ideal é investir  nas duas plataformas em minha experiência o google trás resultados imediatos já o facebook ads demora muito mais, e as campanhas devem ser realizadas de forma muito sutil, pois enquanto no google você aparece na hora em que o cliente está buscando por seu produto ou serviço no facebook ads na maioria das vezes seu possível cliente esta em momentos de descontração e não quer ser encomodado por campanhas de markting.

Não acabou temos o bing ads, com cerca de 10% do mercado de buscas, já estive com pessoas achava que estava fazendo buscas no google quando na verdade estavam fazendo suas buscas no bing, pois não sabiam trocar o buscador no navegador. Isto geralmente são os idosos e como sabemos no brasil é o grupo que mais cresce. O buscador bing  já vem nos sistemas da microsoft e seu navegador IE e Edge.
Também é uma boa estar nesta plataforma.

Busca orgânica ou busca natural seja não paga para aparecer, ai você diz isto quero esta!!!!! 
Mais calma ai não bem assim que não paga para aparecer nesta modalidade existe uma variação de  tecnicas deste SEO, copywriting e construção de autoridade e isto claro geralmente é realizado por empresas  ou pessoas com alto grau de conhecimento ou seja não é fácil e nem gratuito. 
Outra coisa esta modalidade geralmente leva-se muito tempo dedicação e esforço por parte de quem irá faze-lo.
Ficamos por aqui e caso queira saber como contratar nossos serviços clique  no fale conosco abaixo.

× Como posso te ajudar?